Prefeito Valdir Rubert assina carta de intenção de compra da Vacina contra a COVID-19 para Mondaí

O Prefeito Municipal de Mondaí, Valdir Rubert, juntamente com os Prefeitos da região da AMEOSC (Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina), realizaram a assinatura da carta de intenção de compra da Vacina contra a COVID-19, Sputnik V, fabricada na Rússia.

O Prefeito explica, que a carta foi assinada e preenchida com toda a documentação necessária. Se for liberada pelo Governo Federal, Mondaí poderá adquirir 4 Mil doses da vacina, nesta primeira remessa. Ele explica ainda, que a intenção é adquirir mais doses para imunizar toda a população e se for liberado, será adquirido.

“Nossa intenção nesse momento é imunizar o maior número de pessoas possível e se for liberado novas remessas, queremos imunizar toda a população, evitando a contaminação do nosso Município e região. A saúde e segurança do cidadão é a nossa maior preocupação”, enfatiza o Prefeito.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí