Administração Municipal de Mondaí realiza doação de mais de 1 Mil m³ de Oxigênio para o Hospital

Preocupada com a atual situação referente à pandemia do Coronavírus e com o número de pacientes internados no Hospital de Mondaí, a Administração Municipal realizou, nesta quarta-feira, 10, a doação de 1.148 m³ de oxigênio para o Hospital.

O valor do investimento soma aproximadamente R$ 30 mil, de recursos próprios.

O Prefeito Municipal, Valdir Rubert, assinou um termo de colaboração entre o Município e a Associação Hospitalar de Mondaí, para fornecimento de oxigênio medicinal, sendo um insumo essencial para a manutenção da vida, com principal enfoque em atendimento emergencial de pacientes com suspeita ou confirmação de Covid-19.

O Prefeito destaca que essa é mais uma ação da Administração Municipal no enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus. “Nosso principal objetivo nesse momento delicado, é auxiliar o hospital visando salvar vidas. Preservar a saúde da população tem sido a nossa principal preocupação”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí