Equipe de Urbanismo realiza cortes de grama nos canteiros da cidade

A Secretaria Municipal de Obras, através da equipe de Urbanismo, está realizando cortes de grama e serviços jardinagem nos canteiros da cidade, proporcionando um visual mais bonito e limpo para o Município. A ação teve início na última sexta-feira, 17, seguindo durante esta semana.

De acordo com o Prefeito, Valdir Rubert, além das campanhas de conscientização da população, quanto à limpeza e roçada em terrenos baldios e nos pátios das residências, a Administração Municipal, também contribui com os serviços nas áreas públicas. “O objetivo é proporcionar a limpeza e a ordem no Município, evitando criadouros de insetos como o mosquito da Dengue. Prezamos pela segurança e bem-estar da população”, destaca.

As atividades se concentram nas principais ruas e avenidas da cidade.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí