Governo de Mondaí realiza encontro com palestra e confraternização para as famílias contempladas com os serviços de Assistência Social

A Administração Municipal de Mondaí, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou um encontro com palestra e confraternização para todas as famílias que utilizam dos serviços de Assistência Social. O encontro ocorreu no último sábado, 08, no pavilhão central da Área de Lazer.

As famílias contempladas são as que utilizam dos serviços do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Bolsa Família e as Frentes de Trabalho.

O evento contou com uma palestra motivacional ministrada por Roselei Luíz Angst, que abordou assuntos sobre a família e reflexões sobre a vida. As crianças puderam se divertir e brincar nos brinquedos infláveis e ainda colorir desenhos.

O Prefeito Valdir Rubert, esteve presente prestigiando o evento. Ele parabeniza a todos os envolvidos, principalmente as famílias participantes e destaca que, esses programas sociais formam uma base para a preparação dessas crianças e adolescentes para o futuro, além de integrar as famílias, proporcionando-lhes lazer, aprendizado e diversão.

A Secretária de Assistência Social Luciane Maraschin, explica que tudo foi organizado e pensado com muito carinho, visando valorizar as famílias.

A confraternização ainda contou com almoço especial, brincadeiras durante a tarde e a chegada do Papai Noel, que distribuiu balas e doces para as crianças.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí