Aberta as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal em Mondaí

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, lembra que está aberto o período das inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2022, no naipe masculino e feminino. As categorias em disputa são no masculino Veterano, Máster, Cinquentões e na categoria feminino Maduras. A ficha de inscrição pode ser retirada junto à Secretaria de Esportes ou no site do Município www.mondai.sc.gov.br.

A entrega das fichas deverá ser feita até o dia 17 de maio de 2022, terça-feira, até às 17h30min na Secretaria. O congresso técnico será realizado no dia 24 de maio de 2022, terça-feira às 09h00min na Secretaria de Esportes e o início do campeonato será dia 27 de maio de 2022.

Conforme o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, destaca que os atletas inscritos deverão ter seu título eleitoral no Município e as rodadas serão realizadas nas sextas-feiras a noite no Ginásio Municipal da Escola Gessy Spier Averbeck. “Não tenho dúvidas de que nossos atletas farão um grande espetáculo”, finalizou Studt.

PREMIAÇÃO EM CADA CATEGORIA:

1º lugar – 1 troféu e medalhas.

2º lugar – 1 troféu e medalhas.

3º lugar – 1 troféu e medalhas.

Confira mais informações detalhadas no edital do Campeonato Municipal de Futsal e a ficha de inscrição em anexo abaixo:

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ilustração