Secretaria Municipal de Esporte realiza entrega de Materiais Esportivos Novos para as Escolinhas de Futsal, Vôlei, Futebol e Atletismo

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer de Mondaí, realizou a entrega de diversos Materiais Esportivos Novos para as Escolinhas de Futsal, Vôlei, Futebol e Atletismo do Município, incluindo as Escolinha da cidade, Vila Laju, Vila Catres e Linha Taipa Baixa. As entregas ocorreram durante o mês de junho.

Os materiais entregues foram bolas, bambolês, cones, apitos, escada de agilidade, cronometro, bola suíça de pilates, colchonetes, redes de vôlei e futsal.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, esta é mais uma ação importante para o fortalecimento das Escolinhas do Município. “ Sabemos da importância que o esporte representa na educação, socialização e desenvolvimento das nossas crianças e jovens. Esses materiais esportivos serão mais um estímulo para o nosso esporte”, ressalta.

O Secretário do Esporte, Gilmar Studt, explica que os materiais irão contribuir para a ampliação das atividades esportivas das Escolinhas, oferecendo mais opções para os nossos alunos e incentivando-os à prática esportiva”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí