Noite Musical De Natal Encanta Público Em Mondaí.

Aconteceu na noite da última Quinta Feira dia 09 de Dezembro, junto a Praça Do Porto, a 1ª Noite Musical De Natal, evento este fazendo parte da Programação Natal Luz 2010. De acordo com a Diretora Da Cultura, Florentina Grulke, um grande publico, atendeu o chamado e compareceu para prestigiar com muito entusiasmo mais esta programação organizada pelo Departamento Da Cultura do Nosso Município. O encontro reuniu Grupos de Cantos e Coralistas do Nosso Município, que se apresentaram perante o excelente Publico presente. Florentina, agradece, e destaca que estiveram participando da Noite Musical De Natal, Em Mondaí, o Coral 25 de Julho, Coral Immer Lustich, Coral Grupo Idosos Renascer, Coral Idosos da Comunidade de Lajú, Grupo de Cantos da Pastoral da Igreja Católica, Coral Infantil e Coral Infanto Juvenil, sob responsabilidade do Departamento Da Cultura. Alem dos belos Cantos Entoados, tivemos ainda outras Apresentações Culturais abordando temas relativos a época que estamos vivenciando. A Diretora da Cultura,lembra que após as apresentações tivemos a chegada do Papai Noel, bem como uma pequena amostra de um Show Pirotécnico que irá acontecer na noite do dia 31 de Dezembro, por ocasião da realização da programação do show da virada que acontecerá na Pracinha Do Porto na véspera de Ano Novo. Florentina, informa ainda que a programação do show da virada no dia 31, terá inicio ás 20:00 Horas, com o Sorteio da Promoção Natal Dos Sonhos, da ACIM, na Seqüência, Show Musical, Por volta das 23:30 Horas, Momento de Agradecimento Musical Do Departamento da Cultura, com contagem regressiva e as 24:00 horas, o grande e esperado Show Pirotécnico com muitos fogos de artifício colorindo o céu naquelas imediações. O Departamento da Cultura, e a Administração Municipal de Mondaí,  convidam a comunidade Mondaiense, para prestigiar e participar de mais esta programação organizada por este departamento.

Fonte: Assessoria De Comunicação.