Agricultura e DRM realizam recuperação do Parque de Máquinas durante período de recesso

Mesmo com o quadro de funcionário reduzido, o Departamento Rodoviário Municipal (DRM) e a Secretaria da Agricultura, aproveitam para realizar revisão, manutenção e conservação do Parque de Máquinas.

As máquinas que estão sendo revisadas e passando por algumas manutenções, são três retroescavadeiras, duas escavadeiras, duas patrolas, um rolo compressor, e cinco caminhões.

O Prefeito em exercício, Alzir Slaviero, explica que o uso diário destas máquinas requer um cuidado especial. “A revisão e reposição de peças dessas máquinas é de suma importância, então aproveitamos esse período de férias, de grande parte dos servidores, para recupera-las e iniciar o ano com as obras a todo vapor, visando satisfazer as necessidades da nossa população”, ressalta.

De acordo com o Diretor do DRM, Mauro Marquardt, algumas máquinas estão em uso, para execução de obras emergenciais, sendo, uma retroescavadeira, duas patrolas, um rolo compressor e dois caminhões.  “ A equipe de servidores e as máquinas estão reduzidas, inclusive o nosso Secretário, Luíz Afonso Spielmann, também tirou uns dias de descanso, porém os serviços não podem parar”, destaca.

Marquardt, ainda explica que a maioria dos equipamentos ficarão prontos para a próxima semana, e os outros até o final do mês.

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa