VICE PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÕES DO PROJETO HABITACIONAL

O vice-prefeito do município de Mondaí, Lúcio Francisco Schneider, participou, na segunda-feira, dia 19, na câmara de vereadores de Chapecó, de uma importante reunião sobre o projeto de habitação.

Lúcio destacou que na ocasião esteve reunido com representantes da cooperativa habitacional, responsável pela execução dos projetos de construção de novas casas populares no município. O vice-prefeito ressaltou que foram tratados assuntos diversos sobre os projetos de habitação que serão desenvolvidos no município de Mondaí. Conforme ele, esse projeto de construção de casas programa crédito solidário do governo federal e será para construção, reforma e ampliação de residências.

Em Mondaí foram 25 pessoas inscritas para a construção de casas novas e 70 pessoas para reformas e ampliação. Estiveram participando da reunião, além do vice-prefeito, a assistente social Eloir Migóski, o engenheiro Roberto Ruani e a funcionária Vânia Wilhelms.

O objetivo da reunião foi de encaminhar os últimos documentos exigidos pela cooperativa para posterior financiamento e liberação dos recursos para a construção dos referidos imóveis por parte da Caixa Econômica Federal.

Já na tarde de terça-feira, 20 de Junho, o vice-prefeito participou de outra  reunião. Desta vez com representantes da Caixa Econômica Federal de Palmitos para ultimar os detalhes do projeto e início das obras no município de Mondaí.

Fonte: P.M   Mondaí      Assessoria de Imprensa