PROFESSORES MUNICIPAIS REALIZARAM DIA DE ESTUDO

Aconteceu no dia 22 de junho, na Escola de Ensino Fundamental e Infantil Professora Gessy Spier Averbeck, o Dia de Estudo, com a participação dos professores da rede municipal de ensino. Na oportunidade os mesmos abordaram assuntos referentes a qualidade do ensino e o papel do professor neste contexto. Estes encontros periódicos propriciam uma formação continuada aos educandos.

Na opotunidade, também se fez presente o prefeito municipal, Valdemar Arnaldo Bornholdt, que agradeceu aos educandos pela participação dos mesmos na Festa da Fruta – 2006, resaltando a importância desta ajuda para o sucesso da festa. O prefeito também esclareceu dúvidas sobre a reforma administrativa que será implementada em breve.

Veja as fotos:

Fonte: Assessoria de Imprensa  P.M Mondaí