MONDAÍ É VICE CAMPEÃO DO REGIONALITO DE FUTSAL AMADOR

Aconteceram, sábado, dia 24 de junho, em São João do Oeste, os jogos finais do Regionalito de Futsal Amador. Na decisão de terceiro e quarto lugar Iporã do Oeste venceu Tunápolis pelo placar de 6 x 1, conquistando assim a terceira colocação. Logo após, às 20:00 horas, em um jogo muito disputado São João do Oeste com o apoio de sua torcida, venceu a equipe de Mondaí pelo placar de 4 X 2.

Apesar da boa atuação dos atletas mondaienses, que lutaram até o fim, a equipe de São João teve mais sorte e acabou vencendo. A equipe de Mondaí bateu várias bolas na trave e não conseguiu igualar o marcador apesar do apoio de um número considerável de torcedores, que acompanharam os atletas até São João do Oeste para torcer. Dentre eles o prefeito municipal Valdemar Arnaldo Bornholdt, a primeira dama Neuza Bornholdt e o Secretário Municipal da Saúde Guinter Otto Dreher.

Logo após o jogo foi feita a entrega de medalhas, onde os jogadores mondaienses receberam das mãos do prefeito Valdemar Arnaldo Bornholdt, as medalhas e a taça de Vice-Campeão.

Participaram deste campeonato as equipes de São João do Oeste, Tunápolis, Iporã do Oeste, Itapiranga e Mondaí.

Veja as fotos.

Fonte: P.M Mondaí – Assessoria de Imprensa