ALUNOS DE ESCOLAS DE MONDAI VISITARAM FESTA DA FRUTA-2006

Nesta sexta feira, pela parte da manhã, os alunos das escolas do município de Mondaí tiveram a oportunidade de visitar o parque de exposições da Festa da Fruta 2006 gratuitamente.

Compareceram alunos das escolas estaduais de Catres, Laju e da escola Delminda Silveira, bem como das escolas municipais de Linha Tigre, Taipa Baixa, Gessy Averbeck e Elizabeth Ramminger da cidade. Os alunos da escola de educação especial Raio de Sol, Apae de Mondaí, também estiveram presentes. Todos os alunos do primario receberam um lanche oferecido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A visitação é importante para a formação desses alunos, uma vez que puderam ver todos os stands e se divertir na festa.

Veja as fotos.