Administração Municipal de Mondaí adquire novo veículo

A Administração Municipal de Mondaí adquiriu por meio de pregão presencial um veículo “Van”, marca Peugeot – Modelo Boxer 16 lugares pelo valor de 92 mil e 900 reais. Para esta aquisição havia sido encaminhado projeto ao secretário de estado da saúde Dado Cherem, amigo particular do prefeito Valdemar Arnaldo Bornholdt, solicitando o valor para a aquisição do veículo. O estado aprovou um valor de 100 mil reais para a referida aquisição, sendo que o município deveria entrar com uma contrapartida de 20%. Com isso o município de Mondaí recebeu 80 mil da secretaria da saúde e entrou com a contrapartida. No momento de licitar o veículo, conseguiu-se um desconto de R$ 7.100,00, pelo sistema adotado pela comissão de licitação do município, qual seja o pregão presencial. Nesta economia feita pelo município de Mondaí a secretaria de saúde do estado foi a que mais ganhou visto que recebeu de volta um valor de R$ 6.497,15. O prefeito Valdemar Bornholdt se disse muito satisfeito com a forma como o departamento de licitação e compras do município vem atuando, cuidando do dinheiro da população, economizando onde for possível, exigindo sempre produtos de qualidade. Do valor total da Van adqurida o estado entrou com 74.320,00 e o município com 18.580,00.