CCO itensifica preparativos para a Festa da Fruta-2006

“Festa da Fruta-2006-Um espetáculo de dar água na boca”, a maior festa municipal, e uma das maiores da região, promete ser bem diferenciada das edições anteriores. Direcionada para a indústria e comércio, com destaque para grandes shows, a festa deste ano contará com 106 “stands”, sendo 86 do comércio, indústria e artesanato e 20 de veículos, equipamentos agrícolas e entidades. Um “prato cheio” para quem busca tecnologia, novidades de mercado e oportunidades de negócio.

De acordo com o prefeito Valdemar Arnaldo Bornholdt, ao todo, a municipalidade já investiu aproximadamente R$ 150.000,00, nos preparativos e contratação de shows. Segundo ele este ano foi muito valorizada a fruta, além dos stands de venda também terá haverão locais de degustação gratuita de frutas cítricas. Também destacou que a estrutura física da Área de Lazer conta com uma área de mais de 165.000 m² e durante os dias da festa será disponibilizada uma ampla praça de alimentação e um amplo estacionamento dentro do parque com total segurança.

O prefeito aponta que a expectativa de público é muito grande, principalmente para os shows de nível nacional. “Esta edição será um marco para a festa e o município, e queremos que toda região nos visite e acompanhe o potencial de nosso comércio, indústria e artesanato, bem como aproveite as oportunidades de negócios que estarão surgindo durante a festa”.

Veja toda a programação da festa.

Veja as opções de hospedagem.

Confira os preços dos ingressos.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Mondaí  P.M