Mondaí divide liderança do regionalito de futsal

Aconteceram no sábado dia 03 de junho, no Ginásio Municipal Profº Vendelino Marasca em Mondaí, os dois jogos da 4ª rodada do regionalito de Futsal organizado pelos Departamentos de Esportes dos municípios de Itapiranga, Tunápolis, Mondaí, Iporã do Oeste e São João do Oeste.

As 19:00 Horas, se enfrentaram num jogo muito disputado as equipes de Iporã e Itapiranga. Iporã conquistou os três pontos com uma diferença de apenas um gol, 4 x 3.

As 20:00 Horas, Mondaí com o apoio de um grande número de torcedores presentes no ginásio venceu Tunápolis pelo placar de 6 x 1. Com a vitória Mondaí alcançou São João do Oeste na liderança do regionalito ambos com 7 pontos.

Neste sábado acontece a última rodada da primeira fase, na cidade São João do Oeste. As 19:00 horas Mondaí enfrentará a equipe de Iporã do Oeste. As 20:00 horas São João do Oeste enfrentará a equipe de Itapiranga.