Realizada Primeira Rodada do Futsal – 2006

Aconteceu na terça-feira, dia 11, no Ginásio Municipal de Esportes Prof° Vendelino Marasca, a rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futsal – 2006.

Na oportunidade tivemos os quatro primeiros jogos válidos pela categoria masculino livre. No primeiro jogo a equipe do Transportes HM de Catres venceu o Esportivo “B” de Mondaizinho pelo placar de 10 à 1. Na segunda partida o Esportivo de Linha Tigre fez 12 a 1 na equipe do Camarões do Bairro Antas. No 3º jogo a equipe da Brahma/Foto Paulinho venceu o Clube Atlético Porto por 7 à 2. Na última partida da primeira rodada o Bar da Rodoviária fez 5 a zero no Recreativo da Barra Escondida.

A segunda rodada acontece nesta quinta-feira, dia 13, válida pela categoria livre, com o primeiro jogo marcado para às 19:00 horas. Nesta rodada teremos Bar da Rodoviária e Clube Atlético Porto; Esportivo “A” de Mondaizinho e Brahma/Foto Paulinho; Juventus de Linha Uruguai e Esportivo de Linha Tigre e fechando a rodada Esportivo “B” de Mondaizinho e Camarões do Bairro Antas. Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí