Telhado da Escola Infantil Sonho Encantado de Mondaí recebe manta asfáltica

A Administração Municipal de Mondaí através da Secretaria de Educação e Cultura realizou a instalação de manta asfáltica no telhado da Escola Municipal de Ensino Infantil Sonho Encantado (EMEI).

Sendo utilizado em torno de 1.800 m² de manta asfáltica, contemplando as calhas e ampliações, cobrindo completamente todo o telhado da (EMEI).

O valor total investido soma a importância de R$ 86.256,00, com recursos próprios do Município.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, destaca que este é mais um investimento do Município para melhorias de infraestrutura. “ O grande objetivo é fazer melhorias na infraestrutura promovendo um local mais adequado com mais segurança e conforto aos nossos pequenos alunos”, ressaltou Sandra.

O Prefeito Municipal, Valdir Rubert, salienta que o objetivo da instalação da manta asfáltica é eliminar a questão de infiltração e goteiras, além de melhorar a capacidade térmica da edificação, diminuindo o calor no verão e mantendo calor no inverno. “Estamos na busca constante para melhorar cada vez mais a qualidade dos nossos espaços, que são utilizados para promover uma Educação de qualidade em nosso Município”, argumentou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Oeste Drones