Mondaí busca liderança do Regionalito de Futsal com apoio da torcida.

Esta sendo realizado, desde o dia 06 de maio, o regionalito de Futsal organizado pelos Departamentos de Esportes dos municípios participantes de Itapiranga, Tunápolis, Mondaí, Iporã do Oeste e São João do Oeste.

O Campeonato esta em sua 4ª rodada, sendo que a equipe mondaiense permanece invicta e, com um jogo a menos, a três pontos do líder, São João do Oeste. Segundo Gilmar Studt, secretário da Juventude, Esporte, Turismo e Lazer, Mondaí folgou na primeira rodada, estreando na segunda com uma memorável vitória em Itapiranga sobre a equipe da casa, pelo placar de 7 x 4. Na terceira rodada os mondaienses enfrentaram a equipe de São João do Oeste, em Tunápolis, conseguindo um empate de 3 gols.

Neste final de semana se realizará, em Mondaí, a 4ª rodada, onde acontecerão os seguintes jogos: às 19:00 horas: Itapiranga enfrentara a equipe de Iporã do Oeste e logo após as 20:00 horas: Mondaí buscará a liderança jogando contra a equipe de Tunápolis.

É importante para Mondaí o apoio da torcida, uma vez que o time com melhor campanha sediará os jogos finais. No jogo deste sábado, Mondaí ganhando de Tunápolis dividirá a primeira colocação com São João do Oeste, e conseguindo faze-lo sem levar mais de 1 gol, a uma rodada do final da primeira fase, será líder isolado do campeonato.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Mondaí   P.M