Mondaí vai receber incremento na distribuição de energia

Hoje, dia 15, por volta das 20h, após a cerimônia de abertura da Festa da Fruta-2006 em Mondaí, será lançado o edital para construção da linha de transmissão 138 kV Palmitos-Mondaí. A obra da LT inclui uma linha de transmissão com percurso de 29,5 Km para interligar a SE Palmitos à futura Subestação de Mondai e uma subestação simplificada em 23 mil volts.
Esta nova linha de transmissão vai proporcionar o aumento da confiabilidade do sistema elétrico que atende a região de Mondai e municípios vizinhos, oferecendo condições de atender à crescente expansão do mercado consumidor. Nessa região, a agropecuária tem expressiva participação na economia e o parque industrial tem sido destaque com indústrias têxteis e moveleiras. O prefeito Valdemar Arnaldo Bornholdt se disse satisfeito por mais um pleito da administração municipal e da comunidade mondaiense estar sendo atendido.