Escola Presta Homenagem aos Pais

A E. B. Professora Elizabeth Ramminger realizou na sexta-feira, dia 10 de agosto, uma homenagem aos pais. Numa iniciativa da direção, professores, e com o auxilio das mães dos alunos da 1ª série, foram homenageados os pais dos alunos da 1ª série. A presença dos pais na escola alegrou muito as crianças, que os recepcionaram na porta da escola e mostravam o local onde passam boa parte de sua vida, bem como apresentado-lhes as pessoas com quem convivem. Foi um momento de emoção e alegria, pois os pais tiveram a oportunidade de ler e ver as atividades que seus filhos prepararam especialmente para eles. Os pais receberam de presente o Jornal Expresso do Oeste, onde, através da Assessoria de Imprensa de Mondaí, foram publicadas frases escritas pelos alunos homenageando seus pais. Durante a homenagem também foi servido um lanche organizado pelas mães dos alunos.

Segundo o prefeito municipal, Lúcio Francisco Schneider, esta homenagem além de presentear os pais pela passagem de seu dia, também foi muito especial para os alunos que puderam mostrar o ambiente em que estudam e também todas as atividades por eles desenvolvidas. A presença paterna na escola é muito importante.

E Você, Conhece a Escola Onde seu Filho Estuda?

A Escola Básica Professora Elizabeth Ramminger está de portas abertas para quem desejar conhecer a escola, e ou discutir assuntos referentes a vida escolar das crianças.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí