Governo Municipal realiza instalação de Guarda-Corpos em Pontes de Mondaí

Visando o aumento da segurança de pedestres e motoristas, a Administração Municipal realizou a instalação de Guarda-Corpos, em três pontes do Município. Os serviços foram concluídos nesta quarta-feira, 11.

Uma das pontes fica localizada na rua Teobaldo Brust, a outra é no Rio Leãozinho na comunidade do Laju; e na antiga “ponte baixa” na Barra do Laju.

O Prefeito Valdir Rubert e o Vice, Alzir Slaviero estiveram presentes acompanhando o andamento dos trabalhos. Também se fez presente o Vereador Elizandro Mainardi.

Conforme o Prefeito, a ação vem para completar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Administração Municipal, por meio do Departamento Rodoviário Municipal (DRM), pelas estradas rurais do município, deixando as vias em perfeitas condições para o tráfego, visando também a segurança dos munícipes que trafegam por esses locais.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí