Administração Municipal de Mondaí marca presença na 15ª Festa da Carne Suína

O Prefeito Municipal, Valdir Rubert e esposa, Sueli Rubert, o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero e Secretários Municipais, marcaram presença na 15ª edição da Tradicional Festa da Carne Suína. Um evento promovido pela comunidade de Linha Tigre. A festa aconteceu no último domingo, 04, no clube da comunidade.

Também estiveram presentes prestigiando a Festa o Presidente da Câmara de Vereadores, Elizandro Mainardi, o Vereador Roberto Bernardy, que auxiliou na organização do evento e vereadores.

A Festa iniciou pela manhã com presença de um grande público. O almoço foi servido às 11h30min. Durante a tarde, a festa contou com animação musical com Felipe e seus teclados, Ari Correa e Grupo Alma da Querência.

O evento também contou com um espaço infantil com brinquedos infláveis para as crianças.

Conforme o Presidente da Comunidade, Selmo Staats, foram comercializados cerca de 1.000 almoços nesta edição da Festa da Carne Suína.

Mais de 100 pessoas da comunidade e voluntários de outras localidades trabalharam durante o evento para bem tender os participantes. O lucro líquido deverá ser apurado e divulgado nos próximos dias, após a realização do balanço oficial da festa.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí