Administração Municipal traz para Mondaí o Espetáculo Circense Tholl

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Fundo da Infância e Adolescência, com o apoio da Empresa Henn, trará para Mondaí o espetáculo circense Tholl. O evento será gratuito para o público em geral e acontecerá no Ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck, no próximo domingo, 02, a partir das 20h.

O Grupo Tholl (Patrimônio Cultural do Estado do Rio Grande do Sul), foi criado em 1987 em Pelotas/RS, pelo ator João Bachilli. Conhecido em mais de doze estados brasileiros, o Grupo Tholl tem em seu repertório os espetáculos “Exotique”, “O Circo de Bonecos”, “Par ou Ímpar” e “Cirquin”.

O Grupo Tholl possui objetivos como estimular o crescimento cultural, desenvolvendo atividades físicas e lúdicas; promover as técnicas circenses, o teatro e a dança, em espetáculos com elevado padrão de qualidade; difundir e desenvolver o pleno exercício da educação, proporcionando qualidade de vida à comunidade em que está inserido.

O Prefeito Valdir Rubert convida toda comunidade Mondaiense para prestigiar este grande espetáculo, que faz parte da programação da Magia do Natal de Mondaí.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí