Administração Municipal acompanha de perto as obras realizadas no interior de Mondaí

A Administração Municipal de Mondaí, liderada pelo Prefeito, Valdir Rubert e o Vice, Alzir Slaviero, esteve presente no interior do município para acompanhar algumas obras realizadas pela patrulha agrícola do setor do DRM (Departamento Rodoviário Municipal). Os trabalhos aconteceram na linha Bonito, na última quinta-feira dia 26.

De acordo com o Prefeito, além de dar atenção às obras realizadas dentro da cidade, também é de suma importância fazer o acompanhamento desses trabalhos, que são de caráter emergencial e visam melhorias e também atendem as necessidades dos cidadãos que vivem no campo.

Segundo o secretário do DRM, Luís Afonso Spielmann, a obra foi realizada na granja de um suinocultor, onde foi aberto um novo acesso de mais de 400 metros, com patrolamento, instalação de bueiros e colocação de cascalho. Ele ainda salienta que os trabalhos estão sendo satisfatórios e muitos cidadãos já entraram em contato com a secretaria para agradecer pelos serviços prestados.

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí