SECRETARIA DE AGRICULTURA OBRAS E SERVIÇOS URBANOS EM CONSTANTE ATIVIDADE

A administração municipal de Mondaí continua investindo recursos na recuperação de estradas do município. De acordo com o secretário de Agricultura Obras e Serviços Urbanos, Otomar Wolschick, na semana passada as máquinas da municipalidade estiveram realizando várias atividades nas comunidades do interior.

O secretário informou que uma retro-escavadeira acompanhada de um caminhão realizou diversos trabalhos na comunidade de Linha Ervas. Outra equipe com uma retro, um caminhão, e uma motoniveladora esteve realizando trabalhos de melhorias e encascalhamento nas comunidades de Alto Mondaizinho e Taipa Baixa.

Otomar informou ainda que uma terceira retro esteve realizando trabalhos diversos na cidade. Uma outra equipe com uma motoniveladora e rolo compactador realizou trabalhos de terraplanagem e patrolamento de estradas na comunidade de Alto Mondaizinho.

Na comunidade de Linha Cascalho um trator de esteiras realizou abertura de estradas de roça. O secretário lembrou ainda que uma pá carregadeira acompanhada de um caminhão realizou limpeza no perímetro urbano, e outro caminhão efetuou a recolha de entulhos e galhos também na cidade. Os tratores de pneu estiveram realizando a entrega de adubo orgânico em propriedades do interior.

Fonte: P.M Mondaí Assessoria de Imprensa