👨‍👩‍👧‍👦 Prefeito de Mondaí Recebe Convite para o Dia da Família na Comunidade

🎉 Nesta quarta-feira, dia 17 de abril, o prefeito municipal Valdir Rubert recebeu em seu gabinete a turma do 1º ano da Escola Reunida de Taipa Baixa, acompanhados da professora Clair do Nascimento. Durante o encontro, os estudantes entregaram um convite especial ao prefeito para participar do Dia da Família.

📅 O convite é para celebrar o Dia da Família na Comunidade, um evento marcado para este sábado, dia 20 de abril. Com início às 10h30, no Centro Comunitário da Linha Taipa Baixa, a programação inclui uma palestra às 10h45, seguida de um almoço ao meio-dia. Às 13h30, está previsto um animado bingo, seguido por uma rodada de conversas e jogos às 14h. O evento encerra-se às 15h, proporcionando momentos de união e diversão para todas as famílias da comunidade.

🗣️ “Fico imensamente grato pelo convite para participar do Dia da Família na Comunidade de Taipa Baixa. A família é a base de nossa sociedade, e eventos como esse são essenciais para fortalecer os laços familiares e promover a união em nosso querido Mondaí”, destacou o prefeito Valdir Rubert.

📸 Registro Fotográfico: Ivomar Rauber
🖋️ Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)
🏛 Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí