Administração Municipal firma convênio com a ACIM/CDL para ornamentação natalina

A Administração Municipal de Mondaí firmou um convênio com a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACIM/CDL), para um repasse financeiro de R$100.000,00, que será utilizado para a ornamentação natalina. O repasse foi assinado na manhã desta quarta-feira, 21, no gabinete do Prefeito Valdir Rubert.

Estiveram presentes o Presidente da Associação Antoninho Casarin e o Vice-Presidente Leandro Figleski.

Conforme o Prefeito a parceria firmada com a Associação é de suma importância para o Município. “Estamos trabalhando e unindo forças para que a decoração de Natal deste ano seja bastante atrativa aos olhos da população. O objetivo é fazer o mais belo natal que Mondaí já teve”, ressalta.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí