Nova Creche em Mondaí será inaugurada neste sábado

Já está marcada a data para a inauguração na nova creche no município de Mondaí, Escola Municipal de Educação Infantil Sonho Encantado, neste sábado, dia 15 de dezembro de 2012.

A autorização para a abertura do Processo Administrativo de Licitação aconteceu no mês de março do ano passado. A empresa responsável pela obra é Caibi Empreendimentos LTDA. A construção segue as regras da Escola Padrão Pro infância FNDE/MEC Tipo C.

A creche possui uma área de 564,50m2 e está localizada na Rua Schiller no Bairro Bela Vista.  Estão sendo investidos R$ 620.331,66 para a construção da creche.

O convênio foi firmado entre o município e o FNDE – Fundo Nacional de desenvolvimento da Educação. A creche deverá atender 122 crianças durante o dia todo. Esta obra vem suprir a necessidade do município devido ao grande número de famílias, em que os pais trabalham fora e não têm onde deixar seus filhos.

A inauguração acontece às 15hrs, na Escola Municipal de Educação Infantil Sonho Encantado em Mondaí. Haverá brinquedos infláveis gratuitos para as crianças, oferecidos pela Indústria de Móveis Henn.