👑 Prefeito de Mondaí recebe visita das soberanas da 15ª EFACITUS de Tunápolis

🎉 O Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, teve a honra de receber em visita especial as soberanas da 15ª Exposição Feira Agropecuária Comercial e Industrial (EFACITUS) de Tunápolis, nesta quinta-feira (18).

👑 A comitiva, composta pela Rainha Maisa Ludwig, e as princesas Luana Oberger e Mariane Preis, acompanhadas pela secretária de educação, cultura e esportes Tatiane Thomas e a assessora de imprensa Jaine Friedrich, trouxe um convite especial para a Administração Municipal e toda a comunidade de Mondaí prestigiarem o evento.

🎊 A 15ª EFACITUS de Tunápolis vai ocorrer entre os dias 26 a 28 de abril de 2024, e promete ser uma feira imperdível. Serão três dias com muitas oportunidades de negócios e exposições do agronegócio, comércio, indústria e prestadores de serviço, além de muitas atrações e shows locais e nacionais, e também uma ampla praça de alimentação.

🗣️ “É uma grande honra receber as soberanas da EFACITUS em nossa cidade. Agradeço o convite especial e convido a todos os munícipes de Mondaí a participarem deste evento tão importante para a região voltada para o agronegócio. Parabenizo a todos pela grande organização da EFACITUS que tem sido sempre uma feira de grande sucesso e destaque”, argumentou o prefeito Valdir Rubert.

🌐 Para obter mais detalhes sobre a programação completa da 15ª EFACITUS de Tunápolis, acesse o Instagram oficial do evento: efacitus.oficial.

📸 Registro Fotográfico: Ivomar Rauber
🖋️ Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)
🏛 Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí