Governo de Mondaí realiza entrega de Novos Uniformes de Treino para os alunos das Escolinhas de Futsal, Vôlei, Futebol e Atletismo

A Secretaria Municipal de Esporte, realizou a entrega de Novos Uniformes de Treino para os alunos atletas das Escolinhas de Futsal, Vôlei, Futebol e Atletismo, sendo o núcleo da Cidade. As entregas aconteceram no último sábado 26, no Ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck.

Na oportunidade foi realizado o Evento “Mês da Criança”, sendo uma parceria entre a Secretaria de Esportes e Secretaria de Assistência Social, com a Associação Atlética Mondaiense de Futsal (AAMF).

O evento contou com brinquedos infláveis e café solidário, onde cada aluno/atleta levou um lanche para ser compartilhado com os demais.

Estiveram presentes o Prefeito, Valdir Rubert, o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, o Secretário do Esporte, Gilmar Studt, a Secretária de Assistência Social, Luciane Maraschin e o Presidente da AAMF, Jucinei Sierota

São 500 alunos contemplados com os novos uniformes, que serão usados durante os treinos.

O total do investimento foi de mais de R$ 40.000,00, que foi recurso do próprio município. De acordo com o Prefeito, Valdir Rubert, a Administração Municipal possui compromisso com o esporte, bem como com as Escolinhas. “Devemos incentivar cada vez mais as nossas crianças a prática do esporte, que além de auxiliar no desenvolvimento físico, também auxilia na socialização e na descoberta de novos talentos, e quem sabe futuros campeões”, destaca.

O Secretário do Esporte, Gilmar Studt, agradece ao apoio do Administração Municipal e parabeniza a todos os atletas e aos professores, Erudinei Picolli, Kéli Bender, Adriane Lorenzato, Régis Jung, Geovane Staudt e Marco Antônio Wadenphul de Camargo. “A entrega desses uniformes possui um significado enorme para nós da secretaria do esporte, pois além de ser uma roupa adequada para os treinos, identifica os nossos alunos atletas”, destaca.

Nesta terça-feira, 29, serão entregues os uniformes aos alunos da Escolinha de Futsal do Laju, na próxima semana serão entregues na Escola reunida de Taipa baixa e na Escola de Catres.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí