🩸 Associação de Doadores de Sangue de Mondaí promovem mais uma ação solidária

💉 No último sábado, dia 20, a secretaria de saúde de Mondaí, em parceria com a Associação de Doadores de Sangue, organizou mais uma importante campanha de doação de sangue no Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (HEMOSC), em Chapecó.

🤝 Nesta etapa, participaram ativamente 11 doadores do município, que generosamente contribuíram para salvar vidas através desse gesto tão nobre.

📢 Se você também deseja fazer a diferença e salvar vidas, saiba que pode se juntar a essa causa na próxima coleta de sangue. Desde que esteja em boas condições de saúde, tenha entre 16 e 69 anos e pese mais de 50 kg, você pode se tornar um doador. Entre em contato com Neusa Dammann no Posto de Saúde para obter mais informações e seja parte dessa corrente de solidariedade. Lembramos que os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

🗣️ “A doação de sangue é um ato de amor ao próximo e um gesto de solidariedade que salva vidas. Fico imensamente orgulhoso em ver nossa comunidade mobilizada em prol dessa causa tão nobre. Quero agradecer a todos os doadores que participaram desta campanha e incentivá-los a continuarem contribuindo sempre que possível. Juntos, estamos fazendo a diferença na vida de muitas pessoas”, argumentou o secretário de saúde, Ginther Otto Dreher.

📸 Registro Fotográfico: Divulgação
🖋️ Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)
🏛 Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí