Novo Parque Infantil e Quadra de Areia no Bairro Capivara

No último sábado, dia 30 de agosto, a Administração Municipal de Mondaí, através da Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, esteve realizando o ato de inauguração do Parque Infantil e Campo de Areia do Bairro Capivara. Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito, o Vice Prefeito, Secretários Municipais, Vereadores e população em geral.

Segundo o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer Valdir Joner, nas obras do campo de areia e parque infantil no Bairro foram investidos acima de R$ 40.000,00 com recursos do município. “Foram feitos investimentos com areia para o parque infantil, colocados aproximadamente 200 metros, postes e ainda a mão de obra, que foi terceirizada. Foi feito ainda o aterramento e a drenagem da área e nos próximos dias será feita a cobertura da estrutura”, comenta Valdir.

Em seu pronunciamento, o prefeito Lenoir destacou que esta é apenas uma das obras que irão beneficiar os moradores do Bairro Capivara. “Grandes obras ainda serão realidade neste bairro e os seus moradores irão comprovar isso”, comenta o prefeito.

A intenção da Secretaria de Esportes, segundo Valdir, é entrar em contato com a comunidade do Bairro Capivara para ser feita uma diretoria para uma melhor organização de uso e conservação do novo local de entretenimento. “Esse espaço foi realizado com o objetivo de tirar as crianças das ruas e para que elas pratiquem mais esportes, tendo um local de entretenimento e diversão nas horas vagas”, destaca Valdir. Após o ato de inauguração, aconteceram jogos entre a equipe da Aspuma e Bairro Capivara e jogos de equipes infantis do bairro.