Secretária de Educação de Mondaí participa de reunião da Undime em Florianópolis

Na última quarta-feira (01), a Secretária de Educação e Cultura de Mondaí, Sandra Regina Callai Schuh, participou do encontro da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Santa Catarina (UNDIME), com os membros da diretoria executiva e conselhos fiscal, estadual e nacional, em Florianópolis/SC.

O objetivo do encontro foi proporcionar um espaço de diálogo para debater, expor os interesses, anseios e pontos de vista das regiões representadas na reunião, com o intuito de promover um plano estratégico de ações em prol da Educação, garantindo mais eficácia e resultados cada vez mais positivos no ensino catarinense.

Segundo a Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, ressalta que o encontro foi muito positivo, pois tratar de Educação é cuidar do futuro das crianças. “Nossa Educação está em constante evolução e transformação, participar deste encontro é de suma importância pois nos mantemos atualizados no ensino, sendo que no coletivo debatemos, trocamos ideias, discutimos e planejamos uma Educação cada vez melhor no âmbito municipal e estadual”, finaliza Sandra.

Na ocasião, a Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, teve a oportunidade de conversar com a Secretária Adjunta de Estado da Educação, Patrícia Lueders, sobre assuntos relativos a ofertar cada vez mais uma Educação de qualidade e inclusiva a todos.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí