Prefeito e Vice visitam obras de melhorias que acontecem no perímetro urbano e no interior do Laju

O Prefeito Municipal de Mondaí, Valdir Rubert, o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero e o Assessor do Planejamento e Gestão, Ivalino de Oliveira, estiveram visitando as obras de melhorias de infraestrutura, que acontecem no perímetro urbano e no interior do Laju. A visita ocorreu na tarde de segunda-feira, 09.

Na Vila Laju, acontece a Pavimentação com pedras Irregulares (calçamento), das Ruas Lindolfo Schneider e Jerônimo Schaffer.  Os trabalhos são monitorados pelo Diretor de Obras, Germano Balke (Maninho).

O valor investido nestas duas vias, soma a importância de R$ 41.250,00, que são recursos próprios do Município.

A Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, preparou as ruas para a Pavimentação. Dentre as execuções realizadas anteriormente à Pavimentação, estão a colocação de nova tubulação com bocas de lobo, drenagens, nivelamento da estrada e terraplanagem.

No interior do Laju, a Secretaria de Obras está realizando manutenções de estradas e acessos às propriedades rurais. As obras consistem em patrolamento, cascalhamento e compactação de solo e estão sendo monitoradas pelo Diretor do DRM, Mauro Marquardt.

O Prefeito Valdir Rubert destaca que, as obras visam promover melhorias também para os moradores de Vila Laju. “Nosso objetivo é oferecer comodidade, conforto e qualidade de vida para os moradores”, enfatiza.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí