Em Brasília, Vice-prefeito de Mondaí cumpre agenda no Senado Federal

Uma comitiva do município de Mondaí, formada pelo Vice-prefeito, Alzir Slaviero, Presidente do Legislativo, João Miotto e vereadores, Elizandro Mainardi e Roberto Bernardy, estão em Brasília cumprindo agenda de trabalho em busca de recursos para 2023.

Na quarta-feira (15), a comitiva esteve fazendo a solicitação de recursos no gabinete do Senador Jorge Seif (PL), Senadora Ivete da Silveira (MDB), e do Senador Esperidião Amin (PP), sendo que ambos os parlamentares não estavam em seus gabinetes, devido estarem realizando agenda de trabalhos externos, mas as demandas foram entregues para os assessores.

Conforme o Vice-prefeito, Alzir Slaviero, destaca que esta semana em Brasília tem como grande objetivo fazer solicitações de recursos para o município de Mondaí. “As emendas parlamentares que são destinadas ao nosso município, contribuem para o desenvolvimento de muitos projetos e ações em prol da nossa população, melhorando cada vez mais as áreas da saúde, educação, agricultura, infraestrutura e muito mais”, argumenta Slaviero.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí