Show da Virada em Mondaí supera expectativa de público

A Prefeitura de Mondaí, através da Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, em parceria com a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas do município (ACIM/CDL), realizou na Área de Lazer neste sábado (31), uma grande festa do Show da Virada.

Conforme o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer e Coordenador do Show da Virada, Gilmar Studt, explica que o evento teve início às 21hs com o sorteio dos prêmios do 9º Natal Fantástico, logo após show com banda Eccos, pronunciamento do Prefeito e show pirotécnico. “Tivemos um público que superou todas nossas expectativas com aproximadamente 4 mil pessoas, onde todos puderam prestigiar o maior show pirotécnico da região com 10 minutos de fogos, promovendo um verdadeiro espetáculo de cores e luzes”, ressaltou Studt.

De acordo com o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, destaca que o Show da Virada em Mondaí se tornou um evento regional e agradeceu a presença de todos, bem como deu as boas-vindas ao Novo Ano. “Que nesta virada de ano todos possam renovar suas esperanças e que todos os sonhos e objetivos que almejam sejam alcançados, e acima de tudo um ano de 2023 com muita saúde, paz e amor entre todos. Nosso agradecimento aos mondaienses e visitantes que prestigiaram o Show da Virada que é um grande evento regional, visto que reúne pessoas de diversos municípios que vem para Mondaí para celebrar a chegada do Ano Novo”, finalizou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber