Prefeitura de Mondaí é ornamentada para a 17ª Festa da Fruta

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer realizou uma bela ornamentação junto à sede da Prefeitura de Mondaí. A ornamentação contou com o apoio de um grupo de colaboradoras que trabalham em diferentes setores da Prefeitura.

O Prefeito, Valdir Rubert destaca que A 17ª Festa da Fruta tem como objetivo divulgar as potencialidades locais e regionais, além das possibilidades de crescimento e desenvolvimento do Município de Mondaí nos mais diversos segmentos. “Convidamos a todos para participar da nossa 17ª Festa da Fruta, um grandioso evento com muita diversão e entretenimento para toda comunidade Mondaiense e Região”, destaca.

O Secretário do Esporte e também Presidente da 17ª Festa da Fruta, Gilmar Studt declara, “o objetivo da ornamentação é lembrar que a nossa Festa Maior está chegando; e que está tudo sendo preparado com muito carinho para receber a comunidade Mondainse e visitantes”.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí