Governo de Mondaí adquire novo veículo para Saúde

A Administração Municipal de Mondaí realizou a aquisição de um novo veículo Fiat Cronos Drive 1.3 flex, ano de fabricação 2022, modelo 2023, cinco lugares.

O Cronos foi recebido nesta sexta-feira (18), onde no ato da entrega esteve presente o Vice-prefeito, Alzir Slavieiro e o Secretário Municipal de Saúde, Ginther Otto Dreher.

O valor do investimento foi de R$ 93.968,00, que são recursos próprios do município.

De acordo com o Secretário de Saúde, Ginther Otto Dreher, explica que o carro será destinado para a Vigilância Epidemiológica. “O novo veículo visa o deslocamento da equipe, bem como auxiliar as campanhas e ações da Vigilância Epidemiológica no município”, argumentou Dreher.

Conforme o Vice-prefeito, Alzir Slaviero, destaca que a Administração Municipal visa fortalecer o serviço da Saúde em todos os setores. “Agora a Vigilância Epidemiológica com um carro próprio do setor, vai agilizar, fortalecer e ampliar o atendimento, melhorando cada vez mais a qualidade de vida da população mondaiense”, finalizou Slaviero.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber