Mondaí encerra Campeonato Municipal de Futebol de Campo

A Secretaria Municipal de Esporte, encerrou o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, na última sexta e sábado, 28. Os jogos aconteceram no Campo do Grêmio Cultural Ipanema.

O Prefeito Valdir Rubert e o Vice, Alzir Slaviero, estiveram presentes, prestigiando o evento e realizando a entrega da premiação.

O evento também contou com a participação do Presidente da Câmara, vereador, Roberto Bernardy, e os vereadores, Elizandro Mainardi, Volmir Miotto, Augusto Wohlfarth e Valdori Goldbeck.

De acordo com o Secretário do Esporte, Gilmar Studt, o Campeonato deste ano, contou com a participação de diversas equipes, as quais foram separadas por categorias, sendo, feminino livre, masculino livre, sub 14 masculino, veterano.

Na sexta-feira, 27, aconteceu a final da categoria veterano. A decisão do 3º lugar foi entre Esportivo de Mondaizinho e equipe de Taipa baixa. O placar do jogo ficou em 04 a 00, para o Esportivo de Mondaizinho. Já a decisão da final, entre Associação Atlética Laju e Juventude de Alto Mondaizinho, ficou com o placar de 01a 00, para a equipe da Associação Atlética Laju.

O título de goleiro menos vazado foi para a equipe de Mondaizinho, através do atleta Nelson Gemmer, com 4 gols sofridos. Já o título de goleador foi para a equipe do Juventude de Alto Mondaizinho, com o atleta Erudinei Picoli, que fez 11 gols na competição.

No sábado, 28, o primeiro jogo, foi a disputa da final do sub 14 masculino. A equipe do Company FC, ficou campeã após ganhar do Liverpool de 05 a 00.

A segunda disputa, foi a decisão do 3º lugar, na categoria masculino livre, série ouro. A equipe do Esportivo de Mondaizinho venceu da equipe do Juventude de Alto Mondaizinho, por 03 a 01.

Na categoria feminino, a equipe do Flamengo de Catres sagrou-se campeã após vencer por 01 a 0, da equipe do Laju. Nesta categoria, o título de goleira menos vazada ficou com a goleira Suellen Roewer, da equipe do Flamengo com 3 gols sofridos, já o título de goleadora ficou com Luana Sonalio com 4 gols feitos, também da equipe do Flamengo.

A equipe do Recreativo de Barra Escondida ficou em 3º lugar no feminino por índice técnico.

Na final da série ouro, na categoria masculino livre, a equipe da Associação Atlética Laju, sagrou-se campeã após vencer por 05 a 00, da equipe do Ipiranga de Sanga forte.

O título de goleador, da série ouro, ficou com o atleta Adriano Schultz, da equipe do Laju, com 9 gols feitos. O título de goleiro menos vazado também ficou com a equipe do Laju, com o atleta Aléx Provensi, que sofreu 9 gols.

Ao entrar em campo, as equipes seguraram uma faixa, em homenagem ao atleta Volnei Luis Maurer, vítima de um acidente de trânsito, que se encontra hospitalizado.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí