Mondaí é Destaque em Pavimentação

O Município de Mondaí está sendo Destaque em Pavimentação. Em apenas dois anos e 06 meses, a Administração Municipal já investiu aproximadamente R$ 2 Milhões na Pavimentação de 23 Ruas no Município.

O valor total dos investimentos soma R$ 1.923.000,00, recurso com o qual foram pavimentados 39.575 m² de ruas, entre asfaltamento e calçamento.

Todos os Projetos foram elaborados pela secretaria Municipal de Planejamento, Economia e Gestão.

Foram pavimentadas com Pedras Irregulares (calçamento), as Ruas Ipanema, José Gruhlke, Avenida do Engenho, Florianópolis e Mina Fritz.

Já as Ruas que receberam Asfalto foram: Ruas Alegre, Adolfo Fritz, Konrad Bader, Ricardo Brugmann, Daniel Muller, Primavera, Schuller, Barra do Laju, Humbert Weiss, Afonso Wedekin, Rua Alegre, Waldemar Glufke, José Grulke, Pastor Karl Ramminger e Theobaldo Brust.

O Prefeito Valdir Rubert, destaca que o Projeto de Pavimentação faz parte do Plano de Governo da atual gestão, que visa promover um trânsito mais seguro e boa trafegabilidade para os pedestres e motoristas. Ele ainda afirma, que o Projeto também tem o objetivo de proporcionar um visual ainda mais bonito para a cidade.

As próximas ruas a serem asfaltadas são: as Ruas Santo Cardoso, Uruguai e Pedro Koch também receberam asfalto.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí