Em Brasília, Prefeito e Vice de Mondaí cumpre agenda com Senadores

O Executivo Municipal de Mondaí, que está na capital do país, Brasília, cumprindo agenda de trabalho em busca de recursos para 2023.

Nesta quinta-feira (10), o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, acompanhado do Vice, Alzir Slaviero estiveram fazendo a solicitação de recursos no gabinete do Senador Esperidião Amin (PP) e da Senadora Ivete da Silveira (MDB), que era a primeira suplente na vaga do então Senador Jorginho Mello, que assume em janeiro o cargo de Governador de Santa Catarina.

De acordo com o Prefeito Municipal de Mondaí, Valdir Rubert, destaca que esta semana em Brasília tinha como grande objetivo fazer solicitações de recursos para o ano que vem. “Estamos trabalhando muito para conquistar novos recursos em 2023, e então fazer muito mais pela nossa população mondaiense, melhorando cada vez mais a qualidade de vida de todos”, ressalta Rubert.

O Executivo Municipal deve retornar para Mondaí na sexta-feira (11).

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mondaí