Secretaria de Esportes realiza reunião para definir Campeonato Municipal de Futebol

A Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer realizou uma reunião com as comunidades e entidades interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017. O evento ocorreu na manhã desta segunda-feira 20, no auditório da Casa da Cultura de Mondaí.

De acordo com o Secretário do esporte Gilmar Studt, os assuntos abordados foram diversos, entre eles estavam as categorias que estarão em disputa durante o campeonato. Para masculino, são as seguintes categorias: série prata e ouro e adultos livre, veteranos e sub 17.  E para o feminino a categoria livre. Gilmar explica, que com exceção da categoria sub 17, os integrantes das demais equipes poderão inscrever até três jogadores de outros municípios para o campeonato.

Ainda de acordo com o secretário, as fichas de inscrição estarão disponíveis na Secretaria de Esportes a partir da próxima terça-feira, dia 21 às 13:30h, e deverão ser preenchidas e devolvidas até o dia 03 de março as 17:30h.

Durante a reunião o secretário declarou, que a previsão de início do campeonato será para dia 11 de março, e as equipes definiram que as rodadas serão aos sábados na parte da tarde.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa