Prefeito e Vice de Mondaí participam do Fórum Parlamentar Catarinense

O prefeito Municipal de Mondaí, Valdir Rubert, acompanhado do Vice-prefeito, Alzir Slaviero participaram nesta quarta-feira (09), do Fórum Parlamentar Catarinense em Brasília.

Esta é a primeira reunião do governador eleito de Santa Catarina Jorginho Mello com os senadores e deputados federais, que foi presidida pelo deputado Darci de Matos, coordenador da bancada.

No encontro estavam presentes também o Senador Esperidião Amin (PP), Senadora Ivete da Silveira (MDB), Senador eleito Jorge Seif (PL), Deputada Federal Caroline de Toni (PL).

Conforme o Prefeito Municipal de Mondaí, Valdir Rubert, explica que este fórum discute muito a organização da gestão do próximo governo defendendo uma ação conjunta entre Estado e o Fórum Parlamentar Catarinense. “Um importante encontro que visa alinhar e traçar as metas de um trabalho do Governo do Estado e do Fórum Parlamentar Catarinense em relação às principais reivindicações no governo federal”, finalizou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mondaí