Mondaí fica vice-campeão em três categorias na 6ª Taça Móveis Léo

O Município de Mondaí foi um grande destaque na 6ª Taça Móveis Léo com seis categorias chegando às finais, onde três equipes ficaram vice-campeãs.

Vale destacar que Mondaí defendia o título geral de bicampeão da competição, perdendo por um ponto para o município de Maravilha, ficando vice-campeão geral entre 45 municípios.

Os jogos das finais aconteceram quarta-feira (12), no Ginásio Municipal Hélio dos Anjos Hortiz e Ginásio do Bairro Cristo Rei em São Carlos, promovidos pela Móveis Léo, Sicredi, Clínica Hermes e Prefeitura de São Carlos.

O Sub 07 masculino de Mondaí disputou o 3/4 lugar contra a equipe de Palmitos, onde venceram pelo placar de 06 X 02, ficando em terceiro lugar.

Já o Sub 11 feminino de Mondaí, acabou ficando em 4º lugar por W.O da outra equipe, e teve a goleira menos vazada, Camila Dauernheimer.

No Sub 13 feminino de Mondaí, disputou o 3/4 contra a equipe de Itapiranga, onde perdeu pelo placar de 02X03, ficando assim com o 4º lugar.

O Sub 15 masculino de Mondaí, disputou a final contra a equipe de Pinhalzinho, onde perdeu de 01 X 03, ficando vice-campeão.

Já o Sub 17 feminino de Mondaí, disputou a final contra a equipe de Maravilha, o jogo empatou em 0 X 0 e nos pênaltis Mondaí perdeu de 04 X 03, ficando vice-campeã. E teve a goleira menos vazada, Mickaela Muller.

No Sub 17 masculino de Mondaí, disputou a final contra a equipe do Joni Gol de São Miguel do Oeste, onde perdeu pelo placar de 04 X 02, ficando vice-campeão.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, destaca que a competição foi realizada nas categorias de 07 a 17 anos, masculino e feminino, sendo que 45 municípios e/ou entidades estiveram representados. “Nossas equipes de Mondaí mostraram muita garra e vontade, pois entre 45 municípios ou entidades representados, Mondaí disputou as finais das seis categorias”, finalizou Studt.

Conforme o Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, parabenizou as equipes, e agradeceu ao Secretário pelo empenho para que Mondaí esteja representado nas competições. “Parabenizar a todas as equipes do nosso município pela brilhante participação na 6ª Taça Móveis Léo. Ao Secretário Chile agradecer pela dedicação, empenho e pelo trabalho que o Esporte desenvolve para que Mondaí tenha representatividade esportiva local e regional”, argumentou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mondaí