Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos divulga roteiro de obras que acontecem no Perímetro Urbano de Mondaí

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, divulga o roteiro de obras que estão acontecendo no perímetro urbano do Município, durante esta semana.

Dentre elas está a colocação de novas tubulações, em diversos pontos, como na Avenida do Engenho e em ruas do Bairro Capivara; Pavimentação com pedras irregulares, que acontece na Rua Ipanema, no Bairro Capivara, ao lado do Ginásio de Esportes da Escola Gessy Spier Averbeck e melhorias no Cemitério Municipal.

O Prefeito Valdir Rubert destaca que, são ações desenvolvidas dentro de um plano de governo muito bem articulado, que visam melhorar a mobilidade urbana, aspecto urbanístico e, consequentemente, a qualidade de vida das pessoas.

Conforme o Secretário do Departamento Rodoviário Municipal, Luís Afonso Spielmann, além destas obras, a equipe de urbanismo segue com atividades rotineiras como limpezas, roçadas, recolha de galhos e entulhos e plantio de flores, nos canteiros das principais avenidas.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí