Creche Sonho Encantado de Mondaí será ampliada

A Creche Sonho Encantado de Mondaí, será ampliada através de um projeto do Plano de Ações Articuladas (PAR) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A licitação da obra será realizada no próximo dia 22 de setembro, após sua homologação será dado início à obra.

A aprovação do Projeto para a Creche de Mondaí contou com o apoio do Senador Esperidião Amin (Progressistas), para a liberação do recurso.

A ampliação da creche será custeada com recursos Federais, por meio do PAR, FNDE e com uma contrapartida do Município. O valor total soma a importância de R$236.186,33.

Conforme A Secretária de Educação e Cultura Sandra Regina Callai Schuh o projeto abrange 98,84 m², que irá disponibilizar sala, banheiros e solarium (espaço que recebe a luz solar).

O Prefeito Municipal Valdir Rubert agradece ao Senador Esperidião Amin e enaltece o trabalho realizado pelos Progressistas a nível Nacional, Estadual e ainda, a atenção dada ao Município de Mondaí. “São recursos que atendem as necessidades da nossa população. Quando o assunto é educação, ficamos ainda mais gratos, visto que é considerada essencial às nossas crianças e jovens”, enfatiza.

Assessora de Comunicação/Município de Mondaí