Centenas de Idosos compareceram ao Encontro Municipal em Mondaí

A Secretaria de Promoção Social e Habitação juntamente com a Administração Municipal de Mondaí, realizaram no último dia 28 de Setembro o Encontro Municipal dos Idosos. Estiveram presentes no encontro mais de 900 idosos de 16 grupos do município.

Um sábado com diversas atividades e muita descontração. Pela parte da manhã uma calorosa recepção dos grupos, com um saboroso café da manhã. Após isso aconteceu um momento espiritual, onde os corais da terceira idade: Coral Sempre Alegres de Laju, Coral Renascer e o Grupo de Canto de Linha Catres, abrilhantaram o evento com inúmeros cantos, com a participação do Departamento da Cultura.

Ao meio dia foi servido um delicioso almoço e a tarde foram coroados os reis e rainhas escolhidos pelos grupos para representarem suas comunidades do interior e também ao casal que representará o Município de Mondaí. O encontro teve como principal objetivo Comemorar o Dia do Idoso, como também desenvolver a integração social entre a Terceira Idade.