Caps de Mondaí organiza retorno dos grupos e oficinas terapêuticas

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), de Mondaí, retorna com as atividades em grupos e oficinas terapêuticas na próxima segunda-feira, 02.

Conforme a Coordenadora do CAPS de Mondai, Natália Cristina da Silva, é importante destacar que cada participante irá permanecer no mesmo grupo que estava no ano anterior.

O Prefeito Valdir Rubert, fala da importância das atividades desenvolvidas pelo CAPS. “O objetivo do CAPS é oferecer atendimento à população, realizando o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários. As oficinas terapêuticas, funcionam como um elemento organizador do cotidiano. São estratégias de cuidado, interação e socialização dos participantes”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí