Prefeito Municipal De Mondaí Participou De Evento Em Florianópolis

Está acontecendo na Capital Do Estado, Florianópolis, desde a última Segunda Feira, dia 22 de Março, um importante evento para discutir diversos assuntos relativos ao Salão De Turismo em Santa Catarina. Conforme informações do Secretário De Administração e Fazenda, Matheus Backendorf, marcam presença neste encontro, representantes de diversos municípios do estado. Do Nosso Município estão presentes o Prefeito Municipal , Lenoir Da Rocha, juntamente com a Chefe de Divisão, Elza Dal Ri.  Durante os dias de encontro estiveram em pauta os roteiros turísticos no Estado, bem como a sua importância para o desenvolvimento dos municípios. O objetivo da participação dos representantes do Município neste evento, é aprofundar cada vês mais os conhecimentos no setor do turismo  para posteriormente  colocar em pratica também aqui em Mondaí. O encerramento do evento acontece neste final de semana.

Fonte: Assessoria De Comunicação.