Governo de Mondaí adquire nova Van para a Saúde

A Administração Municipal de Mondaí adquiriu uma nova Van para atender as demandas da Secretaria Municipal da Saúde de Mondaí. O veículo foi entregue pelo Prefeito Valdir Rubert e Vice Alzir Slaviero, ao Secretário da Saúde Ginther Otto Dreher, na tarde de segunda-feira, 18.

O novo veículo foi adquirido com recurso do Fundo Nacional da Saúde. O valor da aquisição soma a importância de R$ 202.500,00.

Conforme o Prefeito, o veículo é moderno e vem com adaptação para cadeirantes, capacidade de 16 lugares, espaço amplo e aconchegante. Ele explica que a Van é exclusiva para o transporte de pacientes que necessitam de atendimento fora do Município, proporcionando mais conforto e segurança. “É mais uma ação da Administração Municipal, demonstrando que a Saúde é prioridade”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí